Universo Sorcery's
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Referências

Ir para baixo

Referências Empty Referências

Mensagem por Mestre Sáb 27 Mar - 19:04

Caros jogadores,

A administração nunca escondeu e jamais esconderá nossa inspiração para criação desse universo. Alguns já devem ter percebido pequenas referências e associações às grandes obras que saíram das páginas e foram parar nas telonas em nomes de lugares ou personagens. Tudo que fizemos aqui não foi uma cópia do que já foi contado em Harry Potter, Senhor dos Anéis, Crônicas de Nárnia, Percy Jackson ou Crepúsculo. Nós apenas recriamos algumas lendas antigas e demos a nossa visão sobre bruxos, anões, elfos, deuses, vampiros e lobisomens.

Assim como nós não copiamos a história dessas grandes obras já citada, também não queremos que alguém copie a nossa. Então, pra que fique bem claro. Toda cópia não autorizada pela administração será considerada plágio! Entendam que nós só queremos manter um bom diálogo com todos vocês.

Ah! Também não posso deixar de citar nessa lista de influências sites que tem grandes administrações no ramo dos RPGs. O primeiro é Cross World RPG, que é um mundo no mínimo extraordinário. O segundo é Escola de Magia de Hogwarts, comandado por pessoas muito talentosas. E o terceiro é RPGHogwarts.org, que com certeza é um exemplo de amizade e alegria.

Aliás, é com muita alegria que damos a nossa querida Hog (RPGHogwarts.org) uma boa sorte nesse recomeço e fazemos votos que administração nunca mais cogite a hipótese de fechar.





Atenciosamente,
A Administração
Mestre
Mestre
Administrador
Administrador

Mensagens : 145
Data de inscrição : 23/02/2010
Idade : 14
Localização : Algum lugar em Sorcery

Perfil do Personagem
Raça: Deus Mitológico
Escola: EEUS- Escola Estelar Universo Sorcery's
Arma:

https://universosorcery-rpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos