Descrição das Escolas

Ir em baixo

Descrição das Escolas

Mensagem por Mestre em Sab 11 Jun - 14:47


Descrição das Escolas:

1- EEUS = Escola Estelar do Universo de Sorcery's
É a escola criada pelo senhor dos raios, Zeus. É uma escola movimentada e foi palco de grandes acontecimento da galáxia. O maior deles deu origem a constituição de Separação e a guerra de humanos e deuses pela posse da região em que escola fica.
Seus alunos são, em sua grande maioria, deuses e humanos, mas também é possível encontra na escola um número significativo de vampiros e em número menor, golfos. Nem elfos nem gheberns estudam na EEUS devido a divergências na filosofia de vida. Os estudantes da EEUS têm como características principais a confiança excessiva em si mesmo e o orgulho.
A escola, que está localizada numa plataforma no espaço (entre as órbitas de Cronster e Arimã), tem como objetivo ensinar a filosofia dos deuses. A instituição faz da busca por beleza, poder e realização também uma filosofia de ensino.

Cores = Dourado (que representa Zeus e seus raios) e preto (que representa a mascote).
Mascote = Cavalo alado preto.
Símbolo = Cavalo alado preto entre dois raios dourados.

2- EMS = Escola Marinha de Sorcery’s
Última a ser construída, a EMS fica no grande mar de Cronster e é considerada a mais bonita das três. Sua sede foi construída metade em terra e metade no mar.
Seus alunos são, na sua grande maioria, Golfos, embora haja alunos de outras raças. As características marcantes dos estudantes são a lealdade e o amor pela natureza.

Cores = Ciano (que representa a água) e verde água (que representa a vida marinha).
Mascote = Peixe.
Símbolo = Peixe ao lado de um tritão.

3- EMVN = Escola de Magia de Van Nylon
Construída pelos Atlantis, é a primeira escola que se tem notícia. Foi fundada primeiramente em na cidade de Áltar, em Van Nylon, e depois de alguns séculos foi transferida pra uma região mais afastada das cidades principais. Embora não seja o mais importante para a escola, a mágica instituição é considerada o paraíso da beleza, o que sempre causou raiva a EEUS.

Os alunos são, em sua grande maioria, Elfos, Lobisomens ou Gheberns. Deuses não estudam na EMVN devido a uma briga entre as raças. As caracteristicas marcantes de seus alunos são coragem e sabedoria, além da grande beleza.

Cores = Marrom (que representa as terras de Van Nylon) e Amarelo-escuro (que representa a Fênix).
Mascote = Fênix.
Símbolo = Fênix carregando um arco e uma flecha.
avatar
Mestre
Administrador
Administrador

Mensagens : 145
Data de inscrição : 23/02/2010
Idade : 8
Localização : Algum lugar em Sorcery

Perfil do Personagem
Raça: Deus Mitológico
Escola: EEUS- Escola Estelar Universo Sorcery's
Arma:

http://universosorcery-rpg.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum