Descrição das Habilidades Especiais
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Descrição das Habilidades Especiais
Descrição de Habilidades Especiais:
1- Habilidades de nível nº1:
1- Habilidades de nível nº1:
1.1- Transformação = 14 disponíveis
Habilidade de se transformar e transfigurar total ou parcialmente em alguma matéria inanimada (madeira, rocha etc.). Quem tem essa habilidade não precisa ter algo do material que vai se transformar próximo de si para executar a transformação, pois são as próprias moléculas do seu corpo que se modificam. Assim, a pessoa pode se transformar em matérias com até mesma massa e peso que seu corpo, não mais que isso.
Requisitos= ser versado em magia.
1.2- Genialidade = 14 disponíveis
Habilidade consiste na inteligência fora dos padrões da raça e idade as quais pertence o personagem.
Requisitos= no mínimo cinco notas acima de oito na escola.
1.3- Metamorfose = 14 disponíveis
Habilidade de se transformar e transfigurar total ou parcialmente em alguma matéria animada ou viva (animais, plantas e outros humanos).
Requisitos= ter um metamorfago ou metamorfo na família. (Atenção: metamorfago é a pessoa que tem a habilidade de transformar-se e é versada em magia. Metamorfo é a pessoa que tem a mesma habilidade só não é dotada de poderes mágicos).
1.4- Cura = 12 disponíveis
Habilidade consiste na cura, pelo personagem que detém o dom, de ferimentos simples (feitos por magia ou não) de si mesmo e de outros personagens. (Atenção: é considerado como ferimentos simples ossos quebrados e cortes de 1º e 2º grau)
Requisitos= nota acima de oito em feitiços.
Vanda Lineard
Kaleu van Croker
2- Habilidades de nível nº2:
2.1- Sensibilidade Astral = 14 disponíveis
Habilidade de sentir os astros (sol, estrelas, lua etc.) e prever o futuro de outras pessoas.
Requisitos= ser Elfo, Golfo, Deus ou Humano e ser personagem nível nº2.
2.2- Sensibilidade Espiritual = 14 disponíveis
Habilidade de sentir a presença de pessoas (vivas ou mortas) ou qualquer outra entidade espiritual (espectros, fantasmas, etc.) e de rastreá-los.
Requisitos= ser Vampiro, Lobisomem ou Gheberm e ser personagem nível nº2.
3- Habilidades de nível nº3:
3.1- Telecinese = 14 disponíveis
Habilidade de mover objetos e até pessoas com a força do pensamento.
Requisitos= ser personagem nível nº3.
3.2- Teletransporte = 13 disponíveis
Habilidade de se transportar instantaneamente para qualquer lugar sem auxilio de magia ou poção. (Atenção: teletransporte não é aparatação ou similar, pois esta ultima se aprende e a primeira é herança genética).
Requisitos= ser personagem nível nº3.
Juno T. Vectha
4- Habilidades de nível nº4:
4.1- Controle da água = 14 disponíveisHabilidade de manipular a água e derivados. (Atenção: controladores de qualquer espécie não produzem o material que controlam).
Requisitos= ser Elfo, Golfo ou Humano, possuir um objeto para carregar água e ser personagem nível nº4.
4.2- Controle do fogo = 13 disponíveis
Habilidade de manipular o fogo e derivados. (Atenção: controladores de qualquer espécie não produzem o material que controlam).
Requisitos= ser Deus, Lobisomem, Gheberm ou Vampiro, possuir um isqueiro, fósforo ou qualquer objeto que produza fogo e ser personagem nível nº4.
Alexandre Crowder
4.3- Controle do ar = 14 disponíveis
Habilidade de manipular o ar e derivados. (Atenção: controladores de qualquer espécie não produzem o material que controlam).
Requisitos= ser Deus, Elfos, Lobisomem e ser personagem nível nº4.
4.4- Controle da terra = 13 disponíveis
Habilidade de manipular a terra e derivados. (Atenção: controladores de qualquer espécie não produzem o material que controlam).
Requisitos= ser Gheberm, Golfos, Humano ou Vampiro, possuir um objeto para carregar terra e ser personagem nível nº4.
Lótus McFlower
4.5- Controle do metal = 13 disponíveis
Habilidade de manipular o metal e derivados. (Atenção: controladores de qualquer espécie não produzem o material que controlam).
Requisitos= uma pedra ou similar de qualquer tipo de metal (ouro, prata, bronze etc.) para não perder energia e ser personagem nível nº4.
Thoth Ghandark
5- Habilidades de nível nº5:
5.1- Controle da mente = 12 disponíveis
Habilidade de ler e controlar a mente de outras pessoas.
Requisitos= e ser personagem nível nº5.
Ankou Hell Grim
Gegrório
5.2- Imortalidade = 14 disponíveis
Habilidade de não morrer de condições naturais, doenças etc. (Atenção: essa habilidade não protege o personagem de morte provocada tiros, feitiços, poções etc.).
Requisitos= ser personagem nível nº5.
5.3- Invulnerabilidade = 13 disponíveis
Habilidade de não morrer de condições provocadas, como golpes de espada, tiros etc. O personagem que tiver esta habilidade fica inatingível por qualquer forma de ataque externo. (ATENÇÃO: a habilidade não salva do personagem de ataques internos como venenos, controle da mente etc.)
Gregório
Requisitos= ser personagem nível nº5.
OBS: Para habilidades inventadas, na ficha do teste deverá constar a descrição e os requisitos para as mesmas.
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